marca

Botox e Preenchimento Facial

A Toxina Botulínica, mais conhecida como Botox, é utilizada por pessoas que querem evitar e atenuar os sinais da idade, como rugas e flacidez. Mas, além de ajudar em questões estéticas, a substância também é usada hoje para melhorar problemas de saúde bucal.

O cirurgião dentista possui amplo conhecimento sobre as estruturas da face, linhas de expressão e da cavidade oral e deve ser o principal responsável por este procedimento. No entanto é necessário que possua um treinamento específico e conhecimento sobre a utilização do botox, para trabalhar com segurança.

 O uso em estética facial traz resultados incríveis, e para quem busca um sorriso perfeito, o botox também pode ajudar. Pacientes que ao sorrirem mostram a gengiva em excesso – chamado sorriso gengival – podem utilizar a técnica em alguns casos com alto grau de sucesso.

No uso terapêutico, a toxina botulínica ajuda tanto os pacientes que rangem quanto os que apertam os dentes. O tratamento também vem sendo usado para casos de disfunção de ATM e dor orofacial.

Os Preenchimentos com ácido hialurônico também ajudam a retardar os efeitos do tempo, são indicados com sucesso nos seguintes casos:

•     Preenchimento Labial
Com o passar do tempo os lábios perdem o volume e forma. O preenchimento labial confere volume e contorno aos lábios fazendo com que você se sinta mais atraente e jovem.

•     Rugas Nasogenianas
As rugas do sulco nasogeniano, que vão do nariz ao canto do lábio são popularmente conhecidas como “bigode chinês”. As aplicações de ácido hialurônico preenchem os sulcos e diminuem as rugas conferindo-lhe uma aparência mais jovem e natural.

•     Rugas Periorais
As rugas periorais se formam em torno dos lábios e são popularmente conhecidas como “código de barras”. As aplicações de ácido hialurônico suavizam estas rugas rejuvenescendo incrivelmentea sua aparência.

•     Preenchimento Gengival de “Triângulos Negros”
Doença periodontal, tratamento ortodôntico, implantes dentários ou retração gengival, podem fazer com que apareçam “triângulos negros” entre os seus dentes. Quando injetado na papila, o ácido hialurônico preenche os espaços dos “triângulos negros” criando um sorriso ideal.
São inúmeras as vantagens do preenchimento com ácido hialurônico. O procedimento é completamente seguro, minimamente invasivo e sem efeitos colaterais.

marca
marca

Av. Francisco Sales, 1.614 | Sala 1301
Santa Efigênia - BH


marca

(31) 3281-9606

marca marca
© 2017 Primar - Todos os direitos reservados. Design: Marlon Leandro